➡️o verdadeiro natal!⬅️

Mais um Natal, e que honra poder chegar no natal de 2020 vivos, afinal esse ano foi um ano muito diferente, e bem dificultoso! Sempre celebramos o Natal, junto a familiares e parentes, sempre precisamos suportar e conviver com pessoas que decidimos amar a distância. Pois afinal é Natal. Mais este ano não, este ano é diferente, precisaremos conviver com nossa família, sem os parentes. E isso me lembra uma família que precisou passar o Natal sem os parentes também, e naquela época era só um casal, na verdade a moça estava à espera do seu primeiro filho, e no dia do Natal eles se tornaram uma família. Muitos podem pensar que esse ano o Natal não terá graça, não haverá confraternizações, amigo secreto... Porém lhe convido a olhar o outro lado. Haverá família " Pai, mãe e filhos" reunidos, haverá paz, haverá comunhão, haverá amor. Como Cristo transformou um casal em família no dia do natal. Creio que Ele pode transformar a família no Natal. E isso é o verdadeiro natal lembrar de Cristo, deixar Cristo ser o verdadeiro natal. Como no nascimento de Jesus o casal não precisou de luxo ou melhor não tinham nem para onde ir, e assim a moça deu à luz a criança em uma estrebaria, mas o que reinava naquele lugar era a alegria pois ali naquele local nascia o Cristo, e onde Cristo esta tem salvação e muito amor! Esqueça o que passou, esqueça o ódio, esqueça as frustrações deste ano, esqueça os presentes que talvez você não pode comprar. E lembre-se do verdadeiro significado do Natal que é o nascimento do nosso Salvador, que é a família unida. Distribua sorrisos para seus filhos, presenteie sua esposa com uma boa conversa olho no olho, você verá o quanto ela é linda e que você ganhou um presente especial com ela, sua família! Para seu esposo dê palavras de ânimo, dê amizade e companheirismo, dê beijos apaixonados e não esqueça de dizer o quanto ele é especial para você e toda a família. Lembre-se o Natal não é presente, faça diferente que o Natal no seu lar seja presença, comunhão, amor e paz! Presença familiar, presença conjugal e principalmente a presença de Jesus Cristo. Deixe a verdadeira estrela brilhar nesse natal que é Jesus, que nasceu venceu o mundo, morreu pelos nossos pecados e Ele voltará para nos levar para a morada eterna! Feliz Natal!........ CASSIELLE CAMPOS

Comentários

  1. Lindo texto, o mais impressionante e sabermos que por mais que esse tenha sido de muitos altos e baixos até aqui tivemos saúde, até aqui estivemos com a nossa família protegidos e abençoados. O natal não é dar presente e sim se fazer presente. Ser presente é estar junto nos altos e baixos e entender que os dias passam e tudo suportamos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Que possamos ser sempre agradecidos a Deus por tudo que temos e que possamos entender que Jesus é suficiente em nossas vidas! Glória a Deus ��

    ResponderExcluir
  3. Gratidão a Deus por tudo! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Bela reflexão! Parabéns pelo texto!

    "onde Cristo esta tem salvação e muito amor! " ❤❤❤

    😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

➡️COMO TER UMA FAMÍLIA ESTRUTURADA?⬅️

➡️CRIANÇA NÃO NAMORA!⬅️